NOTAER

Edição destaca Dia da Infantaria da Aeronáutica

Confira também as matérias sobre o Serviço de Saúde da Aeronáutica e as apresentações da OSFAB
Publicada em: 21/12/2023 16:57
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Marize Torres
Edição: Agência Força Aérea

Chegamos na última edição do NOTAER de 2023 com matérias que expressam o foco na missão de projetar a imagem da Força Aérea Brasileira. Iniciamos dezembro comemorando o Dia da Tecnologia da Informação da Aeronáutica e o Serviço de Saúde da Aeronáutica.

No dia 11 de dezembro, a Infantaria da Aeronáutica completa 82 anos, ganhando um lugar especial em nossas páginas, em razão do seu emprego na Operação Ponte Aérea, que ocorre em aeroportos do Rio de Janeiro e de São Paulo, no contexto da Garantia da Lei e da Ordem (GLO) para o combate ao crime organizado.

Nesta publicação, você também pode conferir as apresentações da Orquestra Sinfônica da Força Aérea Brasileira (OSFAB) por todo o país e celebramos a ascensão da Major-Brigadeiro Médica Carla Lyrio Martins ao segundo posto de Oficial-General, a primeira mulher a alcançar tal posição nas fileiras militares do país.

O exemplar destaca, ainda, os 30 anos de existência do Instituto de Medicina Aeroespacial (IMAE), que visa ao avanço tecnológico do atendimento em saúde aeroespacial.

Confira essas e outras reportagens aqui.